Regulamento geral SHOWRRASCO 2017

Ao adquirir o ingresso que dará acesso SHOWRRASCO, você aceita e declara estar de acordo com os termos e condições contidos neste documento. Este documento estará à sua disposição para consultas a todo momento na página showrrasco.com.

Você deve expressamente concordar com as Regras e Condições Gerais do evento.

Por favor, leia as Condições Gerais cuidadosamente.

A Oficina de Arte e Cultura, na qualidade de organizadora e promotora do evento SHOWRRASCO 2017 reserva-se o direito de modificar os termos e condições do presente documento, de maneira parcial ou total, caso seja necessário.

1) DEFINIÇÕES

Para fins de precisão deste documento, os conceitos relacionados a seguir têm o significado atribuído em cada caso que segue:

a) EVENTO: É o evento denominado SHOWRRASCO, organizado por Oficina de Arte e Cultura;

b) PARTICIPANTE: pessoa maior de 18 anos que atende aos critérios definidos de ingresso no evento.

2) TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

Para ingressar no EVENTO, o portador do ingresso deve verificar as regras previstas neste regulamento, aceitando-as expressamente e comprometendo-se a cumprir as condições aqui estabelecidas.

A violação a qualquer dos termos presentes neste regulamento, sujeitará o participante à proibição de sua entrada ou à sua retirada compulsória do local do evento, sem direito a qualquer reembolso do valor do ingresso.

3) DA DATA E DURAÇÃO DO EVENTO

O evento será realizado na cidade de Goiânia no dia 12/08/2017 no Aeroporto Internacional de Goiânia – Santa Genoveva, com previsão de início às 16:00h e encerramento à 00:00h;

Os portões de acesso ao local de realização do evento serão abertos às 16:00 horas e serão fechados às 23:00 horas do dia 12/08/2017.

O horário de abertura dos portões de acesso poderá ser alterado sem prévio aviso, em razão de eventos imprevisíveis ocorridos no dia do evento.

A entrada no local de realização do evento somente será permitida à partir do horário de abertura dos portões de acesso.

Não será permitida a permanência de participantes no local do evento fora dos horários acima descritos.

Os organizadores reservam-se no direito de alterar, a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra condição, a programação e horários pré-estabelecidos dos shows, especialmente por motivo de caso fortuito ou força maior.

O evento poderá ser cancelado ou adiado à critério exclusivo dos organizadores ou em razão de caso fortuito ou força maior(tempestades, vendavais, ordem de autoridades, etc). Se o evento for adiado por qualquer motivo, o ingresso será válido para outra data definida pela Organização. Em caso de cancelamento, o valor do ingresso poderá ser devolvido ao portador de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.

4) DA FORMA DE AQUISIÇÃO DOS INGRESSOS

Os ingressos serão vendidos pelo site oficial showrrasco.com, pelos canais de vendas autorizados, e, ainda, através de um seleto grupo de empresas e comissários, todos devidamente autorizados pelos organizadores do evento. A organização do evento não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos pontos de venda autorizados.

O valor dos ingressos estão sujeitos à alterações sem prévio aviso, sendo este considerado meia entrada.

Os ingressos adquiridos por ou para menores de 18 (dezoito) anos não serão reembolsados.

O ingresso de entrada não é passível de troca ou reembolso, salvo nos casos previstos neste regulamento.

5) RESPONSABILIDADE E CUIDADOS DO PARTICIPANTE/COMPRADOR

É de exclusiva responsabilidade do comprador a guarda do ingresso adquirido. A organização do evento não se responsabiliza pela perda, roubo, furto ou danificação do ingresso.

Os ingressos não devem ser dobrados, amassados, rasgados, molhados, expostos ao sol ou produtos químicos.

Tenha o cuidado de verificar se o ingresso está legível, e entre em contato com a organização do evento caso perceba que o mesmo está apagando. Neste caso específico o ingresso, poderá ser substituído.

O Showrrasco garante a total segurança das operações financeiras e as absolutas correções e invulnerabilidade do sistema de emissão de ingresso. Portanto, a ocorrência de duplicidade de ingressos será entendida como FALTA DE DEVER DE CUIDADO DO COMPRADOR, que se verá impossibilitado de entrar no EVENTO caso alguém, valendo-se de cópia de seu ingresso, entrar antes do comprador.

6) DAS CONDIÇÕES PARA ACESSO AO EVENTO

Somente será permitido acesso ao festival de pessoas maiores de 18 anos, que estiverem portando documento de identidade original com foto e ingresso válido ou convite especial emitido pela Organização do Evento.

Será exigido um ingresso por pessoa, o qual somente será válido para a área correspondente indicada impressa no ingresso.

O ingresso válido deve ser apresentado na entrada do evento, momento em que o participante receberá uma pulseira de identificação de acordo com o tipo de ingresso adquirido.

A IDADE MÍNIMA PARA A ENTRADA NO EVENTO É 18 (DEZOITO) ANOS COMPLETOS.

É PROIBIDO O INGRESSO E PERMANÊNCIA DE MENORES DE 18 ANOS NAS DEPENDÊNCIAS DO EVENTO, AINDA QUE ACOMPANHADOS DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS LEGAIS E MESMO QUE SEJAM EMANCIPADOS.

É OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO.

Para o acesso ao local de realização do evento; será obrigatória a apresentação de documento oficial com foto emitido pelo Governo brasileiro.

São considerados documentos oficiais de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte brasileiro; certificado de reservista; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira de identidade do trabalhador; carteira nacional de habilitação (somente o modelo com foto).

Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo sem foto), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade ou documentos ilegíveis, não identificáveis e (ou) danificados.

Não serão aceitos cópia do documento de identidade, ainda que autenticada, protocolo de pedido/solicitação do documento ou mesmo registro de perda, furto ou roubo.

O PARTICIPANTE QUE NÃO APRESENTAR DOCUMENTO DE IDENTIDADE ORIGINAL, NA FORMA DEFINIDA NESTE REGULAMENTO, SERÁ IMPEDIDO DE ADENTRAR AO LOCAL DE REALIZAÇÃO DO EVENTO, NÃO HAVENDO O REEMBOLSO DO VALOR DO INGRESSO.

A fim de garantir a ordem e bom funcionamento do evento, a revista individual será realizada no momento de ingresso do participante ao local do festival, ou a qualquer momento quando tal procedimento se fizer necessário.

O participante que, por qualquer motivo, se retirar do evento antes do seu término não poderá mais retornar ao evento.

7) DAS RESTRIÇÕES DE ACESSO AO EVENTO

O acesso ao recinto do EVENTO será proibido às pessoas que:

  • Menores de 18(dezoito) anos, mesmo que estejam acompanhados dos pais ou responsável legal;
  • Não estiver de posse de documento original de identidade com foto, emitido por órgãos oficiais do Governo Brasileiro.
  • Que não estejam portando ingresso válido;
  • Estiverem claramente sob influência de drogas ou qualquer outro estimulante;
  • Foram proibidas de participar de festivais antes, condição esta imposta tanto pela entidade organizadora quanto pelas autoridades administrativas e/ou judiciais;
  • Praticar condutas com a clara intenção de perturbar a paz ou incitar violência ou qualquer sentimento negativo;
  • Resistirem ao controle e verificação realizadas por parte da equipe de segurança do EVENTO e de outros serviços de segurança;
  • Estiver de posse de quaisquer dos objetos proibidos aqui previstos neste regulamento;
  • De qualquer forma agirem em desacordo com as disposições deste Regulamento ou possam ser considerados uma ameaça à organização do festival e/ou ao público presente.

Os participantes que se enquadrarem nas hipóteses acima elencadas serão impedidos de ingressar no Festival ou se for o caso, serão retirados do local.

Todo o público está sujeito a inspeção de segurança na entrada do festival e durante a sua realização.

8) DA CONDUTA NO LOCAL EVENTO:

No recinto do EVENTO é estritamente proibido aos participantes:

  • Adentrar ao local do evento portando qualquer item que possa ser usado como meio de perturbar a paz, pôr em perigo a segurança do público e/ou provocar danos às pessoas e aos bens fazem parte da estrutura do evento.
  • Acessar, tentar acessar ou ainda permanecer em seções do local que são restritas, de acordo com o seu ingresso de entrada ou admissão especial, tais como salas de produção, alojamentos de artistas, zonas neutras e VIP, camarote, salas de imprensa, escritórios, bastidores, etc;
  • Escalar tendas, construções, cercas, fechamentos, colunas de iluminação, mesas, bancos ou qualquer outra infraestrutura do local;
  • Dificultar entradas, saídas e rotas de evacuação e/ou ficar nesses locais por mais tempo do que o estritamente necessário para entrar ou sair do local;
  • Deixar de portar pulseira de identificação de modo visível nos locais em que seu uso é obrigatório (Camarote), assim como entregar uma pulseira própria para outra pessoa (participante ou não);
  • Portar uma pulseira de identificação de outro participante com o intuito de adentrar em áreas para as quais não adquiriu o ingresso de acesso (Camarote);
  • Não mostrar documento de identificação pessoal quando requerido por dos organizadores da equipe de segurança;
  • Resistirem ao controle e verificação não-sistemática por parte da equipe de seguranças do EVENTO e outros serviços de segurança;
  • Iniciar ou participar de uma disputa ou briga da qual decorram agressões, tentadas ou consumadas, física ou verbal, arremesso de objetos, líquidos de qualquer espécie, tumultos de qualquer natureza ou incidentes que venham a perturbar o bom andamento do festival;
  • Jogar ou atirar qualquer objeto ou líquido ou qualquer outro produto de forma solta ou gasoso;
  • Mau comportamento nos banheiros, bem como praticar atos de vandalismo em sanitários ou em qualquer local colocado à disposição dos participantes;
  • Posse ou porte de qualquer dos objetos proibidos neste Regulamento dentro dos espaços do SHOWRRASCO ou nas proximidades de forma a colocar em risco os participantes do evento;
  • Tráfico de drogas ilícitas ou entorpecentes ou o consumo de substâncias ilegais dentro do recinto do SHOWRRASCO;
  • Disfarçar-se para evitar ser reconhecido, para perturbar a paz e para comprometer a segurança do público em geral;
  • Urinar em público;
  • Praticar atos contrários à legislação brasileira;
  • Demonstrações exageradas de afeto, atos libidinosos ou qualquer outro comportamento contrário à moral e aos bons costumes. Os casais que estiverem se excedendo em suas demonstrações afetivas serão advertidos e, caso insistam em permanecer desta forma, serão retirados imediatamente do local pelos seguranças.

Não será permitida a venda de qualquer tipo de produto dentro do evento. Os produtos serão vendidos unicamente nos estandes oficiais do evento; salvo autorização expressa da Organização.

O PARTICIPANTE que praticar qualquer das condutas acima estará sujeito à proibição de acesso ao evento ou à sua retirada compulsória, sem possibilidade de retorno, mesmo com a aquisição de novo ingresso.

As condutas acima servem de exemplo meramente ilustrativo ficando a critério da ORGANIZADORA a inclusão de outras que se façam necessárias ao bom funcionamento do Evento.

9) DOS OBJETOS PROIBIDOS

Ao participante é proibido manter em sua posse ou portar os seguintes objetos:

  • Drogas ilegais, medicamentos sem receita médica ou produtos compartilhados com outras pessoas por motivos médicos. Será necessária a apresentação de uma receita médica com o seu nome e os medicamentos claramente listados;
  • Alimentos e bebidas (em qualquer tipo de recipiente);
  • Garrafas/latas/vasilhames de qualquer gênero, tamanho ou material (exemplos: garrafas de água mineral, “squeezes”, etc), vazias ou não;
  • Copos e/ou canecas de vidro, plástico, metal ou qualquer outro material rígido, exceto canecas Showrrasco do presente ano;
  • Isopor, cooler ou qualquer tipo de utensílio para armazenagem;
  • Embalagens rígidas e com tampa (exemplo: potes de plásticos do tipo “tupperware”);
  • Objetos de vidro, plástico ou metal (perfumes, cosméticos, inclusive desodorantes de qualquer tipo, pasta ou escova de dente);
  • Armas de fogo ou armas brancas de qualquer tipo (facas, canivetes, etc);
  • Itens com aparência de arma– ex. armas de brinquedo, réplicas ou simulacros, armas com emissão de luz ou centelha, facas de brinquedo, etc.
  • Inflamáveis em geral (velas, tochas, armas, sprays, etc.), fogos de artifício e de estampido, projéteis ou explosivos no estado sólido, líquido ou gasoso; Em nenhuma hipótese será permitida a entrada de pessoas que estiverem portando qualquer tipo de objeto pirotécnico (fogos de artifício) e artefatos similares, materiais destinados à fabricação de bombas ou que possam causar incêndios; ou, ainda, qualquer outro tipo de material inflamável que ponha em risco a segurança do local;
  • Objetos perfuro-cortantes ou contundentes tais como estiletes, tesoura, pinças, cortadores de unha, pedaços de madeira, mastros de bandeira, tacos de beisebol, correntes e afins.
  • Animais, exceto cão-guia;
  • Mochilas, bolsas grandes, malas e itens similares;
  • Capacetes e similares;
  • Cadeiras/banquinhos e similares;
  • Guarda-chuvas de qualquer tamanho;
  • Skate, bicicleta, patins ou outros equipamentos esportivos;
  • Megafones;
  • Drone;
  • Haste/Bastão de selfie (extensor para tirar auto-retrato);
  • Equipamentos profissionais de captura de áudio e vídeo;
  • Máquinas profissionais fotográficas;
  • Lasers, lasers pointers ou outro objeto que produza um feixe de luz ampliado, ou qualquer outro objeto que possa produzir danos à visão dos participantes do Evento;
  • Computadores, notebook e outros equipamentos eletrônicos;
  • Dispositivos que emitem sinais de rádio ou internet tais como rádios comunicadores, dispositivos sem fio ou roteadores que possam interferir na execução do evento;
  • Qualquer item de tamanho excessivo que possa interferir na condução do evento;
  • Itens que possam ser utilizados para marketing de emboscada;
  • Panfletos, adesivos, cartazes, bandeiras contendo mensagens ou símbolos com divulgações comerciais, salvo autorização expressa da Organização do Evento.
  • Cartazes, bandeiras, símbolos ou outros sinais com mensagens ofensivas, de caráter racista ou xenófobo que estimulem a discriminação; ou ainda que contenham cunho político, religioso ou qualquer outro tema que possa ser utilizados para causar ofensa ou incitar discórdia e polêmica.

Com o intuito de zelar pela segurança dos presentes, todos os participantes serão submetidos à inspeção/revista pessoal na entrada do evento ou a qualquer tempo a fim de detectar objetos que possam interromper, prejudicar ou alterar o curso do festival, pondo assim em risco a segurança e a paz de outros frequentadores, à critério da Organização do evento ou da equipe de segurança;

A equipe de segurança está autorizada a recolher tais objetos além de outros que possam de qualquer forma prejudicar ou colocar em perigo os participantes do evento.

Os objetos não autorizados recolhidos pela equipe de segurança serão descartados.

A relação acima é meramente exemplificativa ficando a critério da Organização do Evento e da equipe de segurança o recolhimento de qualquer outro objeto que possa ser utilizado como meio de perturbar a paz, pôr em perigo a segurança do público ou provocar danos às pessoas e aos bens que fazem parte da estrutura do evento;

Atenção: A organização do evento não se responsabiliza pela perda, roubo ou furto de objetos de nenhuma espécie ou valor. Portanto, recomenda-se que o participante não leve objetos pessoais tais como câmeras fotográficas, carteiras, bolsas e outros objetos de valor.

10) DAS FALTAS E PENALIDADES

O descumprimento que descumprir ou violar os termos e condições previstos neste Regulamento ou qualquer outra regra imposta pela Oficina de Arte e Cultura antes ou durante o evento, será impedido de entrar ou convidado a se retirar do Evento.

Aos participantes que forem removidos do local do festival por qualquer das razões mencionadas neste Regulamento NÃO SERÄ PERMITIDO novo acesso ao festival, mesmo que estejam na posse de um novo ingresso de entrada, credencial ou convite para admissão especial, podendo ainda serem encaminhados à autoridade policial e/ou plantão judiciário, a exclusivo critério da organização do festival, sem prejuízo do ressarcimento dos eventuais danos causados e demais ações legais cabíveis.

Quando as faltas forem consideradas crimes, o participante será colocado à disposição da autoridade competente.

Em caso de falta ou violação de uma regra que não esteja listada acima, a Oficina de Arte e Cultura poderá tomar as medidas adequadas em cada caso. As condutas aqui expostas servem de exemplo meramente ilustrativo.

11) POLÍTICA DE TOLERÂNCIA ZERO ÀS DROGAS

O Showrrasco opera uma política de tolerância zero em relação às drogas; os eventos da Oficina de Arte e Cultura são livres de droga!

É proibido usar, lidar e/ou estar na posse de drogas no recinto do EVENTO. Se você for pego usando e/ou traficando drogas, ou se você for encontrado na posse de drogas, você será forçado a sair do EVENTO e encaminhado às autoridades policiais.

Se você precisa tomar alguma medicação prescrita, devido a problemas de saúde, é preciso estar na posse de um atestado médico válido. Só podemos permitir esses medicamentos específicos, se você apresentar receita médica válida na entrada.

Caso sejam flagrados pela segurança participantes tentando ingressar com drogas, eles serão impedidos de entrar no local do evento, terão esses objetos apreendidos e entregues à autoridade policial presente no local.

Todos devem seguir as instruções de segurança em todos os momentos. Se você é suspeito de cometer uma infração proibida no EVENTO e que afete a segurança do evento, será colocado para fora do evento.

12) DA VEDAÇÃO À PRÁTICA DE ATOS DISCRIMINATÓRIOS

É proibida qualquer forma de preconceito ou de discriminação. Textos, imagens, símbolos, gestos e linguagem obscena, racismo, instigação à xenofobia, provocação e a discriminação de origem, raça, sexo, cor, idade, orientação sexual ou quaisquer outras formas de discriminação são absolutamente proibidas no recinto do EVENTO, sob pena de responder, o infrator, nos termos da legislação brasileira.

13) DA PRÁTICA DE ATOS DE VANDALISMO

Os participantes que, de qualquer forma, estiverem comprometendo a estrutura do evento, estragando materiais e móveis de decoração, material de higiene ou mesmo os sanitários e suas dependências, serão retirados pela equipe de segurança podendo ser responsabilizados pelos prejuízos causados.

Estamos investindo muito esforço e força de trabalho para decorar e montar a infraestrutura do evento. Portanto, pedimos a cada um de vocês que mostrem respeito por toda a decoração e a infraestrutura oferecida.

14) DA EQUIPE DE SEGURANÇA

O Showrrasco possui uma equipe de segurança e monitoramento devidamente capacitada que garante a segurança de seus participantes. Dentro do espaço do Showrrasco haverá seguranças espalhados em todas as áreas. Contudo, a Oficina de Arte e Cultura não se responsabiliza por furto ou roubo de materiais ou de qualquer equipamento de outra natureza, sejam eles de consumo ou não, dos participantes. Assim, a Oficina de Arte e Cultura recomenda não deixar sem nenhuma vigilância os seus pertences, desde o começo até o final do evento.

Os membros da equipe de segurança estão autorizados a solicitar que pessoas de qualquer sexo sejam voluntariamente revistadas (roupas), a fim de detectar objetos que possam ter sido provenientes de roubo ou furto durante a realização do evento e, se necessário, a polícia será convocada a fim de que sejam tomadas as providências cabíveis.

A equipe de segurança contratada pelo SHOWRRASCO está autorizada a retirar do local do evento o participante que interromper, prejudicar ou alterar o curso do EVENTO ou colocar em risco a segurança e a paz de outros participantes e também daqueles participantes que violarem qualquer dos termos e condições deste regulamento;

15) ASSISTÊNCIA MÉDICA

O Showrrasco oferece, no local do evento, serviço de assistência médica emergencial para o atendimento, caso necessário, dos participante e público em geral. Desde já o participante concorda com o atendimento emergencial, transporte médico e demais procedimentos necessários, a fim de obter o tratamento de acordo com os que os profissionais médicos, a polícia ou a esquipe de segurança possam considerar adequados à situação.

Você concorda em liberar e isentar as Partes da Empresa (definidos abaixo) de qualquer responsabilidade decorrente ou em conexão de quaisquer atos ou omissões relacionados com a sua assistência médica.

Cada participante reconhece e concorda que, ao deixar de seguir as recomendações definidas no presente Termo, estará assumindo o risco de sofrer danos e será exclusivamente responsável por tais danos.

16) MERCADORIA OFICIAL DO EVENTO

Mercadoria oficial do evento SHOWRRASCO só estará disponível nos estandes instalados dentro do local do EVENTO e no site oficial showrrasco.com.

O evento fará uso de fichas como meio de pagamento para produtos comercializados dentro do evento. Estas poderão ser adquiridas nos caixas localizados no interior do evento.

Os pagamentos poderão ser realizados cartões de débito e crédito.

17) DO DIREITO DE IMAGEM

Ao participar do evento cada participante autoriza expressamente a utilização gratuita de sua imagem nos meios de comunicação em geral a critério dos organizadores, tendo em vista que o evento será filmado, gravado e fotografado para posterior publicação, reprodução e/ou divulgação. Tal autorização possui caráter definitivo e gratuito.

A imagem/ou filmagem poderá ser cedida, pelo organizador, à polícia, com o objetivo de garantir a segurança do EVENTO, a aplicação e o cumprimento das normas de segurança sobre o recinto do EVENTO.

Fotografias ou filmes feitos durante o EVENTO não podem ser utilizados para fins comerciais ou públicos, a não ser com o consentimento por escrito do organizador.

18) DO ACESSO AOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

O SHOWRRASCO está utilizando todos os esforços para tornar o EVENTO acessível para pessoas com deficiência. Nós prestamos muita atenção na acessibilidade do local do EVENTO e seus arredores.

Por isso, o evento conta com entrada para o acesso exclusivos destes participantes.

19) ESTACIONAMENTO

Utilize a área de estacionamento e não estacione seu carro em ruas no bairro. A polícia vai punir severamente os que estacionarem o veículo em locais não autorizados Se necessário, o seu carro será rebocado.

20) PERDAS E DANOS

A Oficina de Arte e Cultura exime-se de qualquer responsabilidade por danos ou prejuízos causados à pessoas durante a realização do evento por situações alheias à sua vontade, em razão de caso fortuito ou de força maior, de segurança pública, interrupções no fornecimento de energia elétrica e água ou de decisão de qualquer órgão, seja ele administrativo ou judicial, em que tenha a obrigação de suspender o evento.

21) SHOWRRASCO – RECOMENDAÇÕES GERAIS

  • Apenas compre seus ingressos pelos canais de venda autorizados pelo Showrrasco 2016 (showrrasco.com ou bilheteriadigital.com);
  • Não haverá o reembolso do valor do ingresso ou a sua troca, salvo nos casos previstos neste Regulamento;
  • Alterações de local ou eventual mudança no cronograma não geram direito ao reembolso total ou parcial de ingressos do EVENTO;
  • Em caso de perda ou roubo do ingresso Showrrasco, este não será reembolsado ou substituído;
  • Pela transgressão de qualquer dos itens deste regulamento, o faltoso será retirado de forma definitiva da área de realização do evento. Não será permitido o reingresso do participante que tenha sido retirado por qualquer das razões descritas neste Regulamento, mesmo que estejam na posse de um novo ingresso de entrada ou admissão especial.
  • No caso de infração dos termos deste regulamento, o organizador não está obrigado a reembolsar o ingresso.
  • Não haverá guarda-volumes no local do Evento.
  • A Organização do Festival não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante o Evento, nem por danos neles causados.
  • O acesso ao EVENTO pode ser negado a qualquer momento à critério da organização e visando a segurança e bom funcionamento do Evento;
  • Os ingressos do EVENTO não podem ser utilizados para fins comerciais ou promocionais sem autorização prévia do organizador; Reproduzir, imitar, falsificar ou modificar
  • A impressão, a falsificação ou a utilização de ingressos falsos configura prática de crimes previstos nos Código Penal, estando o infrator sujeito às penalidades previstas na respectiva legislação.
  • Os organizadores e/ou o fornecedor oficial de ingressos reservam-se o direito de verificar a identidade de todos os participantes do EVENTO;
  • O portador do ingresso concorda em aderir às condições impostas pelo organizador em relação à paz e à segurança durante o evento.

Os casos omissos neste Regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora do referido evento.

A equipe SHOWRRASCO está à disposição para esclarecer dúvidas relacionadas às informações contidas neste documento.